20/09/2010

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

 

 

 

Desemprego marca propostas de partidos para novo ano parlamentar
Rádio Renascença

O presidente da Associação PME Portugal, José Alves da Silva, diz que a prioridade deverá ser o apoio às empresas mais pequenas e de combate ao desemprego, que não têm, necessariamente, de custar muito dinheiro aos cofres do Estado

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
Acrescentamos mais uma vantagem em ser Associado da PME Portugal !
 

Assim, disponibilizamos o PME Portal, de, e para, os Associados da PME-Portugal.

 

Neste espaço, de acesso restrito, o Associado, encontrará informações úteis, artigos, manuais, bem como oportunidades, que os associados pretendam divulgar entre si.

 
 
Para solicitar o seu acesso, clique aqui
 
 
 
 
 

 

 

 

LinkB2B - A base de dados das empresas portuguesas com actualizações diárias!

 

A Syrian, empresa associada da PME Portugal desde 2003, apresentou recentemente um produto inovador, que se irá tornar com certeza uma ferramenta de trabalho fundamental em todas as empresas: um completo directório empresarial, através do qual é muito fácil encontrar novos clientes, fornecedores, concorrentes ou parceiros em Portugal.

 

Chama-se LinkB2B. Faça aqui o download da versão LITE (gratuita) e tenha acesso aos dados imediatos de mais de 380.000 empresas e instituições em Portugal.

 

Os associados da PME Portugal que pretendam adquirir a versão PRO (que inclui a possibilidade de imprimir cartas, etiquetas, enviar emails e muito mais), beneficiam de um desconto imediato de 20% ao indicarem o código PMEPORTUGAL no 2º ecrã da loja online disponível em: https://www.linkb2b.pt/comprar1.php

 

Todas as informações disponíveis em: http://www.linkb2b.pt

 

Através da PME-News, a newsletter semanal da PME-Portugal, os associados podem agora usufruir de um espaço de promoção/divulgação dos seus produtos e serviços, dirigido não só aos associados PME, mas às empresas em geral.
 

Esta é uma forma de divulgação que poderá ajudar a sua empresa a minimizar a crise, dando a conhecer o potencial do seu negócio através do Espaço do Associado.

 

Queremos dar a conhecer a sua empresa!!

Para mais informações contacte 707 501 234  ou envie email para [email protected]  

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A PME-Portugal convida os Associados a divulgarem as propostas de emprego disponíveis em http://www.pmeportugal.pt, sem qualquer tipo de custo e com a possibilidade de criar um formulário ajustado às necessidades da empresa.

 

Não hesite!!!

Utilize já, mais este serviço disponibilizado pela PME-Portugal

 

 

 

 

Muito se tem discutido sobre se este é o momento das grandes obras serem equacionadas, num período de grande fragilidade da economia portuguesa e, quando a antevisão do caos grego e dos seus reflexos nas economias portuguesa e espanhola é uma ameaça com presença diária.

 

 

Dê a sua resposta!. Participe! 

 

O O.E. terá impacto nos negócios das PMEs?