22_04_08 | newsletter nº 15

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

EM DESTAQUE

Produto português reconhecido internacionalmente
KIDDO NA LISTA DOS PRODUTOS
MAIS INOVADORES DO MUNDO
 
 
Uma prestigiada revista dos EUA está a eleger alguns dos produtos mais inovadores de todo o mundo – o "Technology Award". O produto português Kiddo Kidkeeper encontra-se entre os eleitos, na categoria Segurança.
 
O Kiddo é um alarme de proximidade inovador que permite prevenir perdas e acidentes infantis. Para conhecer mais acerca deste produto português inovador aceda ao site www.kiddo-kidkeeper.com
 
 
 

 

 

 

LEGISLAÇÃO 

  

  

Decreto-Lei nº 74/2008, de 22 de Abril de 2008

Procede à primeira alteração ao Decreto-Lei nº 312/2007, de 17 de Setembro, que define o modelo de governação do Quadro de Referência Estratégico Nacional para o período de 2007-2013 e dos respectivos programas operacionais.

 

Convite nº 2008/C 100/07, de 22 de Abril de 2008

Convite à apresentação de propostas ao abrigo do Programa de Trabalho «Capacidades» do 7º Programa-Quadro da Comunidade Europeia de actividades em matéria de investigação, desenvolvimento tecnológico e demonstração.

 

 

LISTA DE CREDORES AO ESTADO

 

 

O Ministério das Finanças e da Administração Pública prorrogou, até ao próximo dia 30 de Maio, o prazo de apresentação dos requerimentos para inclusão de dívidas na lista de credores do Estado. 
 

O prazo inicialmente fixado para a apresentação dos requerimentos era 15 de Abril, no entanto, “o carácter inovador da iniciativa e as dúvidas surgidas no último mês, relativamente ao modo de apresentação dos requerimentos”, levou à decisão de prorrogar o prazo de 15 de Abril para dia 30 de Maio, inclusive.