13_05_08 | newsletter nº 18

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

 

EM DESTAQUE

29 Maio 2008 |Centro de Congressos da Exponor |Porto

IT & Internet Security
 
A PME-Portugal associou-se ao evento IT & Internet Security, a realizar pela IDC no próximo dia 29 de Maio. Neste âmbito, a PME-Portugal está a oferecer aos seus associados Convites Especiais para a entrada neste evento.
 
Estes Convites Especiais oferecem a inscrição no evento e destinam-se exclusivamente a organizações utilizadoras, e não a empresas fornecedoras de produtos e/ou serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). As inscrições de empresas TIC serão cobradas pela IDC – entidade organizadora do evento.
 
Para receberem os convites, os associados da PME-Portugal poderão entrar em contacto com os seus Serviços Centrais:
Tlf.: 707 50 1234
 
Para mais informações sobre o evento clique aqui.
 
 
 

 

 

 

 

QREN: ABERTAS NOVAS CANDIDATURAS

 

 

Encontram-se abertas novas candidaturas a projectos de financiamento no âmbito dos Sistemas de Incentivos I&DT e Qualificação de PME.
 
Os presentes avisos de abertura de concurso destinam-se a candidaturas a projectos de financiamento no âmbito dos seguintes Sistemas de Incentivos QREN:
 
Mais informações em www.qren.pt e www.incentivos.qren.pt
 

LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA   

 

  

 

Convite nº 2008/C 113/06 de 8 de Maio de 2008 JO C 113 - Série C
Convite à apresentação de propostas no âmbito do programa de trabalho do Artemis Joint Undertaking. (The public private partenership for R&D in the field of ARTEMIS –Embedded Computing Systems Initiative).
 
Convite nº 2008/C 113/07 de 8 de Maio de 2008 JO C 113 - Série C
Convite à apresentação de propostas no âmbito do programa de trabalho do ENIAC Joint Undertaking (European Nanoelectronics Initiative Advisory Council).