Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
Home
 

28-11-2013 Sorteio Prémios Empreender ATLÂNTICOBrasil 2013

No âmbito da FEIRA DO EMPREENDEDOR - Rio de Janeiro (28.01 a 01.12.2013) A ATLÂNTICOBrasil participará com o Prémio Empreendedorismo na Semana Global de Empreendedorismo que culmina com a Feira de Empreendedorismo SEBRAE 2013, na qual a AtlanticoBrasil foi seleccionada para participar com stand próprio.
 
 

 
 
ATLÂNTICOBRASIL ESTARÁ PRESENTE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE – RIO DE JANEIRO (28.Nov a 1.Dez)
 
Empresas ibéricas promovem-se no Brasil com stand próprio
 
 
A ATLÂNTICOBRASIL - Centro de Negócios e Incubadora de Empresas portuguesa no Brasil - foi seleccionada para participar na exclusiva FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE. Nessa feira, que decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro, no Rio de Janeiro – Brasil, será uma grande oportunidade de contacto, de promoção e mesmo de obter pedidos de orçamento e encomendas.
 
Este evento receberá 30.000 empreendedores e clientes Brasileiros desejosos de fazer novos negócios, e é um evento crucial para o arranque de novos negócios.
 
Com a selecção da ATLÂNTICOBRASIL para estar presente na conceituada e exclusiva FEIRA EMPREENDEDOR SEBRAE, Portugal marca presença através da ATLANTICOBRASIL, que tem um stand próprio e exclusivo.
 
A ATLÂNTICOBRASIL aproveitará ainda para apresentará alguns dos seus produtos e serviços bem como dos seus clientes Ibéricos com os quais possui direitos de representação exclusiva no mercado Brasileiro
 
As feiras são eventos por excelencia no mercado Brasileiro para promoção e sobretudo para a identificação e selecção imediata de compradores e distribuidores locais, sendo possível expor e, obter ordens de compra directas. 
 
Para mais informações:
 

 
Sorteio Prémios Empreender
 
O Sorteio decorre às 17 Horas de dia 1 de Dezembro no Stand da AtlânticoBrasil na feira de Empreendedorismo Sebrae/RJ, centro de Convenções Sul’América.
 
Este prémio será sorteado aleatoriamente pelos empreendedores que preencherem o formulário e o depositarem na tômbola que estará no stand da ATLÂNTICOBrasil durante a Feira do Empreendedor Sebrae/RJ, entre as 12 horas de dia 28 de Novembro e as 16:59 de dia 1 de Novembro.
 
 
Para mais informações: [email protected] ou concorra acedendo à página do facebook
 
 

 
Anterior