27_03_2009 | newsletter nº52

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

 

CONFERÊNCIA INOVAÇÃO EMPRESARIAL COMO RESPOSTA CONTRA A CRISE

A Associação PME-Portugal em parceria com o IDEIA ATLÂNTICO, com a intenção de de informar/formar todos os empresários das PME, e para mais bem ultrapassarem a presente crise, está a promover um ciclo de conferências informativas dedicadas ao tema «Inovação empresarial como resposta à crise». As conferências tiveram lugar em Lisboa (23 de Março) e decorrerão em Braga (30 de Março,) e no Porto (3 de Abril) nas instalações do IDEIA ATLÂNTICO.

 

Joaquim Rocha da Cunha, economista e presidente da PME – Portugal, admite que estas iniciativas são «para além de necessárias, uma obrigação da maior associação de PME em Portugal. Esta é uma preocupação constante da associação: encontrar soluções que melhorem e desenvolvam a actividade das PME portuguesas. Não é apenas uma responsabilidade económica é também, e sobretudo, social. As PME desempenham em Portugal um papel fulcral a nível de empregabilidade, pois são aliás as maiores empregadoras.»
Neste sentido a PME – Portugal convidou um conjunto de empresários, técnicos e especialistas para levar a cabo a tarefa de expor um conjunto de medidas a adoptar contra a crise. As iniciativas empresariais, a gestão e a potencialização dos recursos estiveram no centro da agenda deste ciclo de conferências.
 

Clique aqui para visualizar apresentação da SAG

 

 

 
 
Em tempo de crise, a PME-Portugal disponibiliza neste espaço a oportunidade de divulgar promoções especiais da sua empresa, especialmente direccionadas a PME's e que de alguma forma permitem manter o nível de competitividade e qualidade das empresas.
 
Encontre connosco a melhor forma de “dar a volta” à crise!
 
 
Para mais informações contacte:
Telef: 253 275 005