2014/06/19

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Caro produtor vinícola,

 

Considerando apenas uma Região demarcada e, apesar de o VINHO VERDE ser um produto único no mundo, e confinado a uma região específica, existem mais de 2.000 marcas de vinho verde em Portugal e mais de 22.000 produtores!

Idênticas análises podem ser feitas para outras Regiões demarcadas de Portugal, que pese embora a sua dimensão, tem uma biodiversidade vinícola única.  

 

É pois vital que o trabalho de promoção das exportações deste produto, seja desenvolvido de uma forma ativa nos mercados com maior potencial de absorção.

 

A AtlanticoInvest poderá ajuda-lo no seu projeto de exportações para o mercado Brasileiro, mercado que conhecemos bem, onde temos presença direta há mais de 10 anos, e onde contamos no Rio de Janeiro com uma estrutura comercial própria na n/ unidade local e uma rede de parceiros espalhada pelo Brasil.

 

Estamos a preparar uma candidatura para a dinamização de algumas marcas de vinho verde naquele mercado e que tenham potencial de serem trabalhadas. Se este mercado lhe interessa e, caso venha a ser selecionado, poderemos ajuda-lo neste processo.

Para contar com o nosso apoio, necessitaremos desde já, da seguinte informação:

 

  • já procedeu ao registo das suas marcas?
  • Tem marca própria?
  • já enviou algum lote para o mercado brasileiro?

Relativamente a cada marca que detém,

  • qual a produção da colheita deste ano, assim como previsão dos 3 próximos anos, (capacidade de produção total, e qual o potencial de expedição para o mercado brasileiro)?

 

Os custos elegíveis comparticipados, nesta candidatura a fundos comunitários, pdoem chegar a 70%, e incluem as rubricas  de realização e participação em eventos; Material promocional; Estudos de mercados e de avaliação; Despesas do beneficiário; viagens e estadias; Materiais, equipamentos e consumíveis; Publicações e sua distribuição.

 

 

O Ideia-Atlantico, pretende assim através da sua unidade sedeada no Rio de Janeiro apoia-lo quer em sede de candidatura mas, sobretudo, ao nível do acompanhamento de ações de promoção e dinamização comercial que se seguirão necessariamente no mercado local afectando, para o efeito a equipa que já possui e colocando-a ao seu dispor.

 

 

E se conquistar o mercado Brasileiro é a sua ambição, aproveite ainda o serviço que o AtlanticoInvest, Brasil desenvolveu especialmente para as empresas que pretendem potenciar o evento do Mundial de Futebol e iniciar negócios na América latina protegendo a sua marca antes de iniciar qualquer abordagem comercial.

 

Não perca tempo!

As candidaturas fecham no final do mês. Rentabilize os seus recursos financeiros entrando em novos mercados financiando parte das despesas

 

 

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Saiba mais sobre nós em:

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