Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
 


Participar em Feiras ainda é uma boa fonte de contatos nos novos mercados
Enquanto que nos mercados desenvolvidos e europeus a participação em feiras, é apenas o aparecer e poucas vezes significa vender significativamente – é uma montra onde as empresas necessitam de estar – nos mercados emergentes dos países em desenvolvimento, as feiras são ainda grande fonte de contatos, promoção e mesmo venda.
 
Participar em feiras em mercados como Angola, Cabo Verde, Moçambique, China e mesmo Brasil, é sem dúvida uma forma relevante de concretizar contatos e vendas. Pois nestas feiras ainda aparecem compradores e parceiros locais significativos, que efetivamente compram.
É necessário perceber que se tratam de feiras em países não saturados por oferta, e pelo contrário dela carentes. O fato de os países citados serem luso falantes também explica barreiras para outros e afinidades para os portugueses. E enquanto que uma Feira generalista Internacional já perdeu qualquer efeito nos mercados desenvolvidos, a FILDA-Luanda a FACIM-Maputo ou a Feira Internacional de Cabo Verde.
 
Que tal começar por participar na FIC de cabo Verde já em Novembro? Contacte-nos e veja que condições temos para lhe oferecer.