Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias

11-01-2012 CONFERÊNCIA MOÇAMBIQUE, MAR de OPORTUNIDADES

As conferências têm as seguintes datas e locais: • Lisboa: 12 de Janeiro – Universidade Lusófona, Campo Grande (Auditório Agostinho da Silva) • Braga: 24 de Janeiro – Instituto Ideia Atlântico, variante do Fojo (Auditório).

 


MOÇAMBIQUE, MAR de OPORTUNIDADES
 
Moçambique é uma jovem nação de língua portuguesa, que cresce 7% ao ano, e que se está a tornar um centro crescente das atenções empresariais, até pela sua estabilidade política.
 
Vizinha da Potência Económica África do Sul, Moçambique tem grandes investimentos em curso, designadamente induzidos por multinacionais para exploração de gás natural, carvão e alumínio.
 
Paralelamente o turismo do Oceano Índico e a agro-pecuária e agro-indústria, tem um enorme espaço num país fértil e com uma costa muito extensa, que serve para escoar produtos para todo o mundo.
 
Entre os oradores convidados estão o Presidente do Conselho PME-Portugal / CEO AtlanticoInvest - Joaquim Cunha, O Presidente do OLAE/Director Geral Adjunto da SOSABERES - José Paulo Oliveira, o Administrador da SOFID – Dr. José Moreno, o Director Geral da Asa Branca Moçambique - Délio Antunes, a Adida Comercial da Embaixada de Moçambique em Lisboa –Filomena Malalane e o Partner da AMBA Advogados - Rui Marques.
 

A organização destes eventos é da PME-Portugal, AtlanticoINvest e OLAE/Sosaberes, seguindo-se às conferências missões empresariais aos mercados.
 
As conferências têm as seguintes datas e locais:
 
·         Lisboa: 12 de Janeiro – Universidade Lusófona, Campo Grande (Auditório Agostinho da Silva)
·         Braga: 24 de Janeiro – Instituto Ideia Atlântico, variante do Fojo (Auditório).
 
Para efectuar a pré-inscrição, clique aqui
 

 


 
anterior