Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


19-09-2007 Associação PME-Portugal e Agência para a Energia formalizam protocolo

Conferência de Imprensa | 25 Setembro | 15 horas | Lisboa
  
Indo de encontro aos novos regulamentos sobre o desempenho energético dos edifícios, bem como a nova regulamentação para o Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar, impõem-se no mercado uma nova abordagem formativa que responda àquelas imposições.
 
Neste âmbito e com o objectivo de criar uma oferta formativa aos profissionais da área da construção de edifícios (construção civil, engenharia civil, arquitectura, imobiliária, entre outros), o Instituto PME-Formação e a ADENE – Agência para a Energia vão formalizar um protocolo no próximo dia 25 de Setembro, pelas 15 horas, em Lisboa.
 
Para além da adequação da anterior regulamentação à realidade presente do sector em Portugal, o Instituto PME-Formação pretende criar condições para uma maior aposta no melhoramento do desempenho energético dos edifícios, tendo como objectivo principal a redução dos consumos energéticos.
 
Certos da melhor atenção que irão dar a este assunto, o Instituto PME-Formação e a ADENE convidam o V/ Órgão de Comunicação Social a estar presente na Conferência de Imprensa que se irá realizar no dia 25 de Setembro (próxima 3ª feira), pelas 15 horas, na Delegação da Associação PME-Portugal, sita na Av. António Augusto Aguiar, nº 100, 1º Dto, em Lisboa.
 
--------------------------------------
Para mais informações:
PME-Portugal
Departamento Comunicação e Imagem
Susana Sousa
Tlf.: 707 501 234 / Tlm. 961 554 044
 
anterior