Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias

08-11-2013 ATLÂNTICOBRASIL ESTARÁ PRESENTE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE – RIO DE JANEIRO (28.Nov a 1.Dez)


   
 
 
 

2013/11.08

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

 


 

 
 
ATLÂNTICOBRASIL ESTARÁ PRESENTE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE – RIO DE JANEIRO (28.Nov a 1.Dez)
 
Empresas ibéricas promovem-se no Brasil com stand próprio
 
 
A ATLÂNTICOBRASIL - Centro de Negócios e Incubadora de Empresas portuguesa no Brasil - foi seleccionada para participar na exclusiva FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE. Nessa feira, que decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro, no Rio de Janeiro – Brasil, será uma grande oportunidade de contacto, de promoção e mesmo de obter pedidos de orçamento e encomendas.
 
Este evento receberá 30.000 empreendedores e clientes Brasileiros desejosos de fazer novos negócios, e é um evento crucial para o arranque de novos negócios.
 
Com a selecção da ATLÂNTICOBRASIL para estar presente na conceituada e exclusiva FEIRA EMPREENDEDOR SEBRAE, Portugal marca presença através da ATLANTICOBRASIL, que tem um stand próprio e exclusivo.
 
Segundo o Director da ATLANTICOBRASIL espera-se com esta forte aposta aumentar o leque e a diversificação dos representantes e distribuidores que a ATLANTICOBRASIL já possui localmente, de forma a potenciar o sucesso das operações de internacionalização dos clientes ibéricos no mercado Brasileiro.
 
A ATLÂNTICOBRASIL aproveitará ainda para apresentará alguns dos seus produtos e serviços bem como dos seus clientes Ibéricos com os quais possui direitos de representação exclusiva no mercado Brasileiro
 
As feiras são eventos por excelencia no mercado Brasileiro para promoção e sobretudo para a identificação e selecção imediata de compradores e distribuidores locais, sendo possível expor e, obter ordens de compra directas. 
 
Para mais informações: [email protected] ou preencha a ficha de pedido de contacto.
 
Para mais informações visite http://www.atlanticobrasil.com.br ou [email protected] 
 
Brasil, 8/11/2013
 
 
FOTOS de Edições anteriores da FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE
 
   
 
   
 
 

 


Para mais informações visite http://www.atlanticobrasil.com.br/#!services1/c201i ou contate-nos através do Telef. +55 21 2252-3865, [email protected]
______________________________________________________________________________________________
 
 
Sobre a AtlanticoBrasil (www.atlanticobrasil.com.br): A AtlânticoBrasil é o Centro Brasileiro da ATLÂNTICOINVEST, plataforma internacional de investimentos que apoia empresas nas suas estratégias de expansão, por meio de sua experiente equipe de consultores de internacionalização. Sabemos como é complexa a implementação de uma estratégia de internacionalização, sobretudo quando se refere a economias emergentes. A expansão para novos mercados exige equipes multi disciplinares bem coordenadas e conhecedoras do mercado.
 
ATLÂNTICOBRASIL by ATLÂNTICOINVEST www.atlanticoinvest.com  é liderada por Joaquim Rocha da Cunha. Com mais de 20 anos de experiência em investimentos e internacionalização, foi Presidente Executivo da PME-Portugal até 2009 - mantendo-se como Presidente do Conselho Nacional das PME. Fundou do IDEIA ATLÂNTICO Centros de Negócios e Incubadoras e tem vindo a apoiar o lançamento de vários projetos internacionais com destaque no mercado Brasileiro.
 
Esta aposta na incubação de empresas portuguesas, resulta do potencial detetado no mercado Brasileiro para a qualidade e capacidade de muitas empresas portuguesas que enfrentam problemas de falta de clientes.
 
Sobre o Ideia-Atlântico (www.ideia-atlantico.ptO IDEIA ATLÂNTICO tem como missão fomentar o desenvolvimento de empresas competitivas, e dotar as novas estruturas empresariais das mais sólidas bases, para que consigam superar o desafio do início da actividade. A incorporação de inovação e desenvolvimento nas iniciativas empresariais dos novos empreendedores como bases para o sucesso num mercado cada vez mais sem barreiras e portanto mais competitivo. O IDEIA ATLÂNTICO é o parceiro ideal dos empreendedores e empresas, nomeadamente de cariz inovador, apresentando soluções que superem as melhores expectativas das entidades com que colabora.
 
Sobre a PME-Portugal (www.pmeportugal.pt)– A PME-Portugal é uma entidade que apoia gloablemente os empresários em nome individual e de todas as empresas, com estatuto de PME. De carácter multisectorial, a PME-Portugal abrange empresas de todos os sectores de actividade. A Associação de Micro e Pequenas Empresas promove a defesa  e a criação de um melhor ambiente competitivo para as PMEs Portuguesas. Duas décadas de trabalho em prol da criação de melhores politicas e práticas económicas que fomentem a formação, qualificação e o empreendedorismo em Português. A caminho duma atuação global, acompanhando a diáspora portuguesa empreendedora pelo mundo.
   
 
 

 


A mensagem que está a receber é um e-mail informativo, não podendo por isso, em caso algum, ser considerada como SPAM.

 

Neste sentido e de acordo com o Art.º 22º do Decreto-Lei 7/2004 de 7 de janeiro, se o seu registo foi incluído na nossa lista de envio por erro ou se pretender simplesmente que aquele seja removido da mesma, solicitamos que nos envie mail dando essa indicação (por exemplo, poderá colocar em assunto a palavra REMOVER, devendo ter em atenção que deverá realizar o processo indicado, utilizando o endereço de mail que pretende que seja eliminado, ou indicar expressamente o mesmo, pois se assim não for, ficaremos impossibilitados de o remover da base de dados).
 
   
 
   
   
   
   

 
anterior