Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


03-03-2008 ALERTA PME

A linha de apoio da Associação PME-Portugal tem recebido pedidos de ajuda de diversos associados sobre uma resposta que terão fornecido a um pedido de «Registo da Informação Comercial»

  

Essa empresa sedeada em Espanha, mais concretamente na Corunha, envia via CTT (taxa paga Contrato 200029921), um impresso onde diz que esta a proceder a actualização do Registo de Informação Comercial, para o qual pedem a colaboração das empresas para a actualização de dados.
 
Do lado esquerdo constam os dados que eles actualmente tem relativos a essa empresa, do lado direito pedem que efectuem as correcções necessárias.
 
Caso entendam actualizar e/ou corrigir essa informação, devem ter presente que, se assinarem e carimbarem esse documento estão a subscrever um serviço no qual terão de efectuar um pagamento no valor de 787 euros.
 
Como tal, vimos alertar para a importância dos nossos associados lerem a informação comercial inerente a um contrato que celebram, seja ele qual for, e o facto de assinarem e carimbarem um documento comercial, estão a vincular a empresa.
 
 
 
 
 
anterior