Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


03-03-2008 LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO 2008

O IPME - Instituto PME Formação está a realizar um levantamento de necessidades de formação profissional, com o objectivo de adequar o seu projecto de formação profissional ao seu público-alvo.

 

O IPME, entidade acreditada pela DGERT, tem prestado assistência técnica a centenas de empresas e instituições em variados domínios, desde as finanças, investimentos, estratégia, internacionalização, qualidade, ambiente, eficiência energética, higiene e segurança no trabalho, domínios onde também formou milhares de quadros e gestores de empresas em todo o país.

 
A prioridade de formação profissional que o IPME pretende privilegiar reflecte a preocupação de aproximar a Instituição com o tecido empresarial envolvente. Nesta perspectiva, o IPME está a dirigir um inquérito às empresas, aos desempregados e aos quadros activos.
 
Com estes inquéritos, o IPME quer adequar o seu projecto de Formação Profissional ao seu público-alvo, e conseguir identificar as necessidades de formação existentes, solicitando, para isso, a colaboração de empresários, desempregados e quadros activos no preenchimento do seu Inquérito de Levantamento de Necessidades de Formação.
 
 
 
 
 
 

 

 
anterior