Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


31-03-2008 IDEIA ATLÂNTICO PROMOVE PRIMEIRA SESSÃO DO BRAGA TOASTMASTERS

Numa iniciativa inédita na região de Braga, o Instituto IDEIA Atlântico organizou a primeira sessão do Braga Toastmasters. Em Portugal desde 2006, depois de Lisboa e Porto, a cidade de Braga bem poderá ser a próxima cidade a acolher um Clube Toastmasters, cujo principal objectivo é ajudar as pessoas a tornarem-se mais confiantes e persuasivas, de forma a enfrentarem o público, bem como melhorarem os seus relacionamentos interpessoais.

 

Porventura, poderá nunca ter ouvido falar em Toastmasters, mas esta poderá ser a solução que procurava para aprender a formular e expressar as suas ideias eficazmente, perante uma audiência. Isto porque, divididas em três blocos (Bloco dos Discursos, Table Topics e Bloco de Avaliações), cada reunião Toastmasters apresenta-se, segundo os seus promotores, como “a forma mais eficiente, agradável e menos dispendiosa de desenvolver capacidades de comunicação, organização e liderança”.

 
Seja empresário, professor, estudante ou desempenhe qualquer outra profissão ou actividade, os Toastmasters garantem que cada membro que frequente o Clube “será mais persuasivo e terá mais impacto nas suas apresentações e melhorará o seu relacionamento pessoal com os outros”.
 
Actualmente com mais de 200 mil membros em 90 países, o Toastmasters Internacional é uma organização sem fins lucrativos que tem espalhado pelo mundo mais de 10 mil clubes, cujos membros aprendem a falar, ouvir e pensar – “capacidades vitais para promover a aprendizagem contínua, o potencial de liderança e a compreensão mútua, contribuindo para o enriquecimento pessoal e humano”.
 
Braga Toastmasters
Contactos para mais informações e inscrições:
 
Ideia Atlântico
Tlf.: 253 609 985
 
Conheça melhor os Clubes Toastmasters: 
 
anterior