Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


14-07-2008 PME-PORTUGAL LANÇA SERVIÇO DIRIGIDO ÀS EMPRESAS NA HORA

A Associação PME-Portugal está a lançar nos balcões Empresa na Hora uma campanha única dirigida especialmente às sociedades criadas através deste sistema. Apresentando condições muito especiais às empresas acabadas de criar, a PME-Portugal disponibiliza cinco serviços: Programa LER, Telefone na Hora, Estar Bem Informado, Jornal das PME e Domiciliação Virtual.

 

Consciente da dificuldade de qualquer empresa em início de vida, a Associação PME-Portugal pretende, deste modo, ajudar estas empresas a adquirirem serviços úteis ao seu quotidiano, a preços competitivos.

 
As empresas criadas através do sistema Empresa na Hora para poderem usufruir desta campanha apenas terão de se tornar associadas da PME-Portugal. Uma entidade de âmbito nacional, criada com o intuito de apoiar e promover os interesses de todos os empresários em nome individual e de todas as empresas com estatuto de PME (pequena e média empresa), que exerçam uma actividade económica em Portugal. A PME-Portugal oferece aos seus associados informação, formação e apoio técnico, criando soluções inovadoras que rentabilizem o negócio das PME.
 
Para mais informações, os interessados em conhecer melhor e/ou aderir a esta campanha deverão contactar a Associação PME-Portugal através da Linha Nacional de Apoio 707 50 1234 ou do e-mail i[email protected]
 
 
anterior