Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


03-10-2008 PME-PORTUGAL REFORÇA POSIÇÃO NA ESBA

Confederação europeia elegeu dirigentes Joaquim Rocha da Cunha, presidente da Associação das PME-Portugal, foi reeleito vice-presidente sénior da European Small Business Alliance (ESBA), em encontro recente desta confederação europeia de pequenas e médias empresas, que decorreu em Bruxelas.

 

A Associação das PME portuguesas integra assim, uma vez mais, o órgão executivo da ESBA, presidido pela alemã Tina Sommer, e que tem como prioridade a internacionalização das PME, considerada crucial para o aumento da competitividade da União Europeia.
Além de Joaquim Cunha, foi eleito vice-presidente da ESBA, Gabriel Goucha, igualmente vice-presidente da PME-Portugal. Da Direcção recém-eleita da ESBA fazem ainda parte Dieter Ibielski, vice-presidente, Brian Palm, presidente honorário, Gustav Skulason, secretário, e Norman Mackel, tesoureiro.
A vice-presidência que a PME-Portugal ocupa na ESBA permite efectuar uma forte defesa dos interesses das PME portuguesas em Bruxelas, bem como agilizar contactos e negócios internacionais.
PME
 
anterior