Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


24-04-2009 GESTÃO E TECNOLOGIA COM SABOR DECORREU EM BRAGA

Hoje, não basta inovar ao nível do produto, do marketing e dos processos. Existe também a necessidade de se inovar ao nível da gestão. Mas colocam-se as seguintes questões ao Gestor: Então em que é que eu tenho que inovar na minha gestão? O que é que eu posso inovar nessa gestão? Como tenho tempo para inovar? Que ferramentas tenho para me ajudar nessa inovação? Será que a minha organização, a minha metodologia de trabalho e os meus colaboradores estão preparados e receptivos para as mudanças que são necessárias fazer com a inovação que eu vou implementar na gestão?

 

Estas e muitas outras questões fazem o mote dos workshops “Gestão e Tecnologia com Sabor” promovidos a nível nacional pela parceria: PME-Portugal, WhiteBook e Fundação BioLogic@.

O primeiro workshop realizou-se no passado dia 23 de Abril em Braga no Centro de Negócios Ideia-Atlântico. Vão decorrer os seguintes nas localidades de Lisboa, Coimbra, Faro e Porto.

 

Estes whorkshops “Gestão e Tecnologia com Sabor” visam essencialmente dar a conhecer aos empresários e gestores das PMEs os novos paradigmas ao nível da gestão do tempo, da gestão de conflitos, da gestão da mudança, da gestão comercial entre outros temas, bem como a importância da utilização de sistemas de informação webizados (acesso via Internet) para apoio e suporte à sua actividade de gestão e produtividade dos seus colaboradores.

 

No final destes workshops será oferecida uma degustação de produtos 100% biológicos de produção nacional composta por Vinhos, Sumos, Chás e Infusões, Compotas, Mel, Azeites, entre outros produtos, patrocinado pela Fundação BioLogic@.

 

As Inscrições são gratuitas e limitadas a um número máximo de 40 participantes. As inscrições serão aceites por ordem de chegada, e darão prioridade aos Associados da PME-Portugal e da Fundação Biologic@.

 

Para mais informações sobre os workshops “Gestão e Tecnologia com Sabor” por favor contacte para:


 

PME-Portugal: [email protected]

WhiteBook: [email protected]

Fundação BioLogic@: [email protected]


 

Telefones: 91 495 49 49 ou 707 50 1234


 

Sobre a PME-Portugal

Nascida em 1998, a Associação das PME-Portugal é uma entidade de âmbito nacional criada com o intuito de defender os interesses de todos os empresários em nome individual e de todas as empresas, com estatuto de PME, que exerçam uma actividade económica em Portugal. Ver mais em www.pmeportugal.pt


 

Sobre a WhiteBook

A WhiteBook é uma empresa fabricante de software no conceito WEB2.0, sediada desde 2002 no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia 100% Portuguesa, onde conta com uma vasta experiência em diversas áreas como: Consultoria em Sistemas de Informação, e-Business, Processos de Webização, Consultoria Estratégica e de Gestão Empresarial. Ver mais em www.whitebook.biz


 

Sobre a Fundação BioLogic@

A Fundação BioLogic@ é uma instituição Portuguesa de Direito Privado sem fins lucrativos constituída em 2008 que promove, desenvolve e apoia projectos de desenvolvimento no campo da Agricultura Biológica e das actividades com ela conexas, nomeadamente a BioEconomia, a Inovação e a Investigação, de forma independente e sem ligações a interesses sectoriais, profissionais ou políticos. Ver mais em www.biologicaonline.com


 
 

 
anterior