Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


17-07-2009 FUNDOS DE APOIO ÁS EMPRESAS: RESULTADOS E PROPOSTAS

Maior Inquérito sobre os apoios comunitários ás PME Nacionais Resultados de 23 anos de Apoios. Que Resultados? Valeu a pena? Propostas de Mudança? As PME e os “apoios” estão na moda. Mas no meio desta crise é momento de perguntar: realmente os “apoios” chegam ás PME? Recebeu apoios? Em tempo e montante devido? Qual a sua opinião do tema?

 

A PME-Portugal está a elaborar um inquérito ás PME e aos empreendedores, visando avaliar de forma independente e crítica a forma como têm sido apoiadas as micro, pequenas e médias empresas ao longo de 23 anos de quadros comunitários de apoio.

Neste âmbito, vamos realizar um estudo que espelhe a realidade dos milhares de empresários de Portugal, pela palavra deles.

Este inquérito servirá para que o futuro Governo reformule o QREN - Quadro de Referência Estratégica Nacional, onde os apoios ás PME são escassos ou limitados.

O seu contributo é fundamental para melhorar as condições de competitividade da sua empresa, e para fazer com que mais empresas possam em condições de equidade aceder aos fundos comunitários.

Por isso lhe agradecemos que gaste 5 minutos participando num questionário, cujo resultado será muito relevante para si e para as centenas de milhares de PME sedeadas em Portugal.

Participe.

Tenha voz activa nos destinos da economia e do país.

A sua opinião será tida em conta. Sem intermediários. E com confidencialidade.

E através da PME-Portugal, faça-se ouvir.

 

Clique aqui para participar no Inquérito

 

Cumprimentos


Joaquim Cunha
Presidente da PME-Portugal
Vice-Presidente da ESBA, Confederação Europeia PME

www.pmeportugal.pt
 

PME
 
anterior