Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


30-01-2007 PME-PORTUGAL INAUGURA DELEGAÇÃO EM LISBOA

A Associação das PME-Portugal inaugurou no passado dia 29 de Janeiro, a sua delegação em Lisboa.

 

Integrada no Projecto Ideia Atlântico, classificado como PIN (Projecto de Interesse Nacional), a nova delegação nasce para responder às necessidades das micro, pequenas e médias empresas, profissionais liberais e empreendedores, que tencionam desenvolver negócios em Lisboa.

 

A cerimónia contou com a presença do secretário de Estado do Ministério da Justiça, João Tiago Silveira, que juntamente com o presidente da PME-Portugal, Joaquim Rocha da Cunha, descerrou a placa inaugural.

 

De acordo com o secretário de Estado "a PME-Portugal é nossa parceira nos objectivos de simplificação dos procedimentos e de desformalização nos registos e nos actos notariais. A Empresa na Hora, a Empresa Online, entre outros, são tudo medidas adoptadas pela comissão de desformalização onde a PME-Portugal está representada e onde tem dado um óptimo contributo e, portanto, é um reconhecimento do papel que a PME tem tido".

 

Durante a inauguração, foi ainda apresentado o Projecto Ideia Atlântico, que conta com dois edifícios a serem construídos de raiz em Braga e em Cascais, ambos multidisciplinares, flexiveis, modernos e inovadores no mercado, englobando um Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica, um Centro de Negócios e uma infra-estrutura de Escritório Virtual.

 
anterior