Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


02-09-2009 ASSOCIAÇÃO PME-PORTUGAL CRIA BLOGUE

Aderindo definitivamente às novas tecnologias, a Associação PME-Portugal acaba de criar um blogue de notícias, para comunicar com o empresariado das PME portuguesas de uma forma constante, clara e transparente. O blogue www.pmeportugal.blogspot.com regista a maioria do noticiário, iniciativas, entrevistas e publicações da PME-Portugal e dos seus dirigentes. A PME-Portugal pretende ser assim um exemplo para as estratégias de comunicação de milhares de empresas, para centenas de milhar de empresários e de gestores, para que comuniquem, opinem, informem e contribuam para a comunidade global que se desenvolve na internet.

 

É sem dúvida um esforço de transparência e de exposição acrescida para os dirigentes da PME-Portugal, mas também é um fórum onde rapidamente se pode interagir com as crescentes comunidades virtuais geradas.
 
Joaquim Rocha da Cunha, Presidente da Associação explica: «Na PME-Portugal, acreditamos que novos mercados, novas tendências, novos parceiros e novas áreas de negócio e clientes estão a surgir todos os dias na esfera virtual, substituindo negócios tradicionais, e mais que isso, substituindo a forma tradicional de fazer negócios.»
 
Com a entrada na blogosfera, a PME-Portugal espera dar o seu contributo para a revolução em marcha, a revolução digital, que está em cada nanossegundo a mudar os negócios no mundo e portanto em Portugal e para cada PME.
 
Não pretende ser um blogue opinativo, mas reserva-se o direito de corrigir interpretações mediáticas que se façam, ou título subjectivos, de posições que a PME-Portugal toma. O blogue editará assim tudo aquilo que for publicado sobre a PME-Portugal.
 
O Blogue é uma ferramenta cada vez mais utilizada e permite um fácil acesso dos leitores às notícias da PME-Portugal, bem como facilita a interacção entre os leitores e a Direcção da PME-Portugal.

 

Aceda ao blogue www.pmeportugal.blogspot.com

 
anterior