28_01_2008 | newsletter nº4

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 
EM DESTAQUE
 
IDEIA ATLÂNTICO ABRE CONCESSÃO DE ESPAÇOS PARA RESTAURAÇÃO E REPROGRAFIA
 
Em fase final de construção e abertura prevista para Março próximo, o IDEIA Atlântico tem em aberto a apresentação de propostas com vista à concessão, no seu Centro de Negócios, de:
  • Espaço de Restauração em regime de exclusividade;
  • Espaço de reprografia e centro de cópias (completamente equipado).
Os cadernos de encargos (preço de 25 euros), com os requisitos para elaboração de propostas, já estão disponíveis.
 
O prazo para apresentação de propostas será até ao próximo dia 08 de Fevereiro de 2008.
 

 

 

LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA 



 

Regulamento nº 61/2008, de 25 de Janeiro de 2008, JO L 22 - Série L

 

Regulamento (CE) nº. 61/2008 da Comissão, de 24 de Janeiro de 2008, que altera o anexo II do Regulamento (CEE) n.o 2377/90 do Conselho que prevê um processo comunitário para o estabelecimento de limites máximos de resíduos de medicamentos veterinários nos alimentos de origem animal, no que se refere à dinoprostona.

   

 
PROGRAMA "PAGAR A TEMPO E HORAS"


  
O Governo aprovou um programa de redução de prazos de pagamentos a fornecedores de bens e serviços pelo Estado, denominado Programa “Pagar a Tempo e Horas”. O objectivo é “melhorar o ambiente de negócios em Portugal, promovendo a redução dos custos de contexto incorridos pelo sector privado, nomeadamente custos de financiamento e de transacção, introduzindo maior transparência na fixação de preços e criando condições para uma mais sã concorrência”.
   

 

 
 
AJEVIGO REALIZA
II CONGRESSO DE JOVENS EMPRESÁRIOS
 
A AJEVigo – Associação de Jovens Empresários da Galiza vai realizar nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro o II Congresso de Jovens Empresários que decorrerá no Centro Social Caixanova, em Vigo.
 
Oferta de entradas
 
A Associação PME-Portugal tem 4 entradas gratuitas para oferecer às primeiras 4 empresas suas associadas, com as quotas actualizadas. Para poderem beneficiar desta oferta, os associados interessados deverão entrar em contacto com os Serviços Centrais, através da Linha Nacional 707 50 1234.