03_04_2009 | newsletter nº53

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

30-03-09 – Conferência Inovação Empresarial como Resposta contra a crise_Braga

 

Na passada 2ª feira, decorreu nas instalações do Ideia Atlântico em Braga, mais uma sessão de conferências organizada pela Associação PME-Portugal, onde foi reforçada a ideia de que as empresas devem inovar de forma sistemática se quiserem alcançar o sucesso.

Com intervenções do engº Paulo Nordeste, engº Nina de Andrade (COTEC) e do engº Carlos Neves (PME-Potugal), foram abordados temas como “Sistemas de Gestão IDI” e vantagens da “Norma de Certificação NP4457”.
Foram ainda referidos casos de sucesso, de empresas portuguesas, concretamente no que diz respeito ao sistema pioneiro de pagamentos da Via Verde, de transportes multimodais com “contact tickets”, motor de busca “Sapo” e a adopção de caixas Multibanco para os variados serviços.

Hoje, dia 3 de Abril, está a decorrer o encerramento deste ciclo de conferências ligadas à Inovação, no Centro de Negócio Ideia Atlântico no Port
 

 

 

 

 
 
 

O que eu quero da Formação 


Melhor Qualificação e melhor formação é uma necessidade de todos. De Portugal e de cada um de nós.
Conhecer as necessidades, as motivações e o desejo profissional de cada um, é fundamental para o Instituto PME Formação, poder adequar a oferta formativa.
A sua colaboração é fundamental para podermos, como entidade há 15 anos no mercado, certificada pela SGS e acreditada pela DGERT, podermos continuar a levar a melhor formação aos quadros das organizações das portuguesas.

 

 

Instituto PME Formação - Diagnóstico de Necessidades das Organizações
 

Melhor Qualificação e melhor formação é uma necessidade de todos.

Dos Portugueses em Geral e de cada um de nós em particular.

Conhecer as necessidades, as motivações e o desejo profissional de cada um, é fundamental para o Instituto PME Formação, poder adequar a sua oferta formativa, às necessidades de quem a procura.

Somos uma entidade com 15 anos de mercado, certificada pela SGS e acreditada pela DGERT, e a sua colaboração é imprescindível para podermos, continuar a levar a melhor formação aos quadros das organizações portuguesas.


Pelo que, dar-nos a conhecer a sua opinião é muito importante para nós. De forma a que o nosso trabalho vá cabalmente ao encontro das necessidades das organizações que eu nós confiam.