18_09_2009

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

Obrigado a todos os que responderam!
Brevemente, veja as principais conclusões em www.pmeportugal.pt
 

 

 

Aderindo definitivamente às novas tecnologias, a Associação PME-Portugal acaba de criar um blogue de notícias, para comunicar com o empresariado das PME portuguesas de uma forma constante, clara e transparente. O blogue www.pmeportugal.blogspot.com regista a maioria do noticiário, iniciativas, entrevistas e publicações da PME-Portugal e dos seus dirigentes. A PME-Portugal pretende ser assim um exemplo para as estratégias de comunicação de milhares de empresas, para centenas de milhar de empresários e de gestores, para que comuniquem, opinem, informem e contribuam para a comunidade global que se desenvolve na internet.
 
É sem dúvida um esforço de transparência e de exposição acrescida para os dirigentes da PME-Portugal, mas também é um fórum onde rapidamente se pode interagir com as crescentes comunidades virtuais geradas.
 
Joaquim Rocha da Cunha, Presidente da Associação explica: «Na PME-Portugal, acreditamos que novos mercados, novas tendências, novos parceiros e novas áreas de negócio e clientes estão a surgir todos os dias na esfera virtual, substituindo negócios tradicionais, e mais que isso, substituindo a forma tradicional de fazer negócios.»
 
Com a entrada na blogosfera, a PME-Portugal espera dar o seu contributo para a revolução em marcha, a revolução digital, que está em cada nanossegundo a mudar os negócios no mundo e portanto em Portugal e para cada PME.
 
Não pretende ser um blogue opinativo, mas reserva-se o direito de corrigir interpretações mediáticas que se façam, ou título subjectivos, de posições que a PME-Portugal toma. O blogue editará assim tudo aquilo que for publicado sobre a PME-Portugal.
 
O Blogue é uma ferramenta cada vez mais utilizada e permite um fácil acesso dos leitores às notícias da PME-Portugal, bem como facilita a interacção entre os leitores e a Direcção da PME-Portugal.


Aceda ao blogue www.pmeportugal.blogspot.com

 

 

 

  

  

O mercado das soluções informáticas de segurança vai continuar a ser um mercado muito dinâmico em resposta à multiplicação das ameaças, à aceleração tecnológica e ao crescimento das exigências regulamentares e legais.
Neste ambiente de complexidade crescente, os decisores precisam de melhores soluções numa perspectiva de "compliance", de gestão de risco, e de implementação da gestão e dos procedimentos de segurança. Por outro lado, numa conjuntura económica difícil, devem evitar impactos excessivos na capacidade de fazer negócio e assegurar objectivos.
Assim, no próximo dia 24 de Setembro na Exponor serão analisados diversos temas ligados à segurança informática.

 


Para mais informações clique aqui
 

 

 

O objectivo deste curso é proporcionar às pequenas e médias empresas as ferramentas de gestão que as grandes utilizam, tendo em conta a realidade das pequenas empresas. Todas as empresas precisam de um orçamento, senão como podem gerir o negócio? Todas as empresas precisam de saber o que têm a pagar e a receber na semana e no mês seguinte. Todas as empresas precisam de conhecer os seus clientes. A pequena empresa não tem pessoas para fazer todas estas tarefas? Bem ou menos bem, todos os empresários o fazem. No entanto, poderão fazê-lo melhor e com isso aumentar as oportunidades de ter sucesso.

 

Para mais informações, clique aqui
Para aceder à ficha de inscrição, clique aqui

 

 

 

A APEMETA – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, em colaboração com a APA – Agência Portuguesa do Ambiente, está a organizar no próximo dia 24 de Setembro um seminário subordinado ao tema: “Qualidade do Ar – Actuação a Nível Local, Industrial e nos Transportes”.


O Presente evento destina-se a Empresários dos Sectores da Indústria e Serviços, Associações empresariais, Profissionais do Sector Ambiental, Técnicos da Administração Pública Central, Regional e Local, Docentes, Investigadores e Estudantes.

 

Mais Informações:
Raquel Veríssimo
[email protected]
21 750 60 00/05
 

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para descarregar ficha de Inscrição

 

 

  

Através da PME-News, a newsletter semanal da PME-Portugal, os associados podem agora usufruir de um espaço de promoção/divulgação dos seus produtos e serviços, dirigido não só aos associados PME, mas às empresas em geral.
 

Esta é uma forma de divulgação que poderá ajudar a sua empresa a minimizar a crise, dando a conhecer o potencial do seu negócio através do Espaço do Associado.

 

Queremos dar a conhecer a sua empresa!!

Para mais informações contacte 253 275 005 ou envie email para [email protected]