Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


12-04-2007 PME-PORTUGAL PRESENTE NA IMEX 07

24 e 25 de Abril | Institución Ferial de Madrid (IFEMA) Portugal é, este ano, o país convidado da IMEX 07 que reunirá mais de 150 empresas expositoras, estando previstos mais de 6 mil visitantes. A Associação PME-Portugal marcará presença com um stand, convidando desde já todos os seus associados a participarem e/ou visitarem o certame.

 

Contribuir activamente para o crescimento das empresas, o aumento da sua competitividade e o êxito nos mercados internacionais, é o principal objectivo dos promotores desta 5ª edição da IMEX.
 

Como país convidado na edição deste ano da IMEX, Portugal beneficiará de um espaço preferencial no recinto da Feira. O objectivo é mostrar a sua realidade económica, impulsionar a cooperação dentro do Mercado Ibérico e revelar aos empresários espanhóis as múltiplas oportunidades de negócio que Portugal tem para oferecer.
De salientar que, durante os dias da Feira, os participantes poderão marcar reuniões pessoais com os responsáveis económicos e comerciais dos 40 países presentes, no sentido de conhecer as oportunidades de negócio e as realidades comerciais dos diferentes mercados.
 

Paralelamente, decorrerão 20 conferências especializadas sobre temas de grande interesse relacionadas com o comércio exterior e a internacionalização.

Para mais informações:
www.impulsoexterior.net

 
anterior