20/10/2010

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 

 

ATLANTICOINVEST apoia empresas na conquista de novos mercados

Iniciativa apoiada pela PME-Portugal procura facilitar o investimento no Brasil e em Angola, bem como captar investimento para Portugal. ATLANTICOINVEST oferece soluções globais para gestores e empresários.

 

BENVINDOS AO ATLANTICOINVEST

 

 

A globalização é uma ameaça e um desafio. O desafio é conquistar mercados e clientes noutras regiões económicas do mundo e em mercados com poder aquisitivo e em crescimento. Muitas empresas e muitos Gestores não o fazem por razões burocráticas, pela dispersão de informação e pela falta de tempo e de respostas para ter SOLUÇÕES GLOBAIS.

 

Por este motivo oferecemos um pacote global para que os empresários se possam instalar em novos mercados, com um baixo custo inicial e cumprindo escrupulosamente os requisitos legais necessários.

 

Como somos um balcão único para o investidor estrangeiro, integramos tudo aquilo que o cliente necessita. Pelo menor custo e pelo serviço eficaz, você pode começar do seu escritório negócios na Europa, no Brasil ou em Angola, sem viagens e custos adicionais com burocracias e perdas de tempo.

 

O serviço que oferecemos tem o reconhecimento de entidades conceituadas, e oferecemos um controlo de qualidade único aos nossos clientes: depois de iniciado o processo, receberão online e terão acesso online aos processos num sofisticado sistema de gestão de informação numa conta onde o cliente pode consultar estado do processo e documentos.

 

Esta inovação mundial é resultado do nosso comprometimento para o sucesso dos nossos clientes. Criação de empresas, domiciliação, secretariado e staff multilingue, apoio contabilístico, bases de dados de clientes, serviços de importação e armazenamento, vistos, entre outros, providenciados através do balcão único ATLANTICOINVEST são ferramentas úteis para quem quer, rapidamente e com toda a fiabilidade, iniciar operações no exterior.

 

Disclaimer: todos os serviços legais são prestados directa e exclusivamente por Advogados.

 

 

 

 

 

 

  

Orçamento 2011

PME Portugal prevê efeitos muito negativos do Orçamento

O presidente da PME Portugal prevê um futuro negro para o país. Ouvido pela Antena 1, José Alves Silva acredita que as pequenas e médias empresas vão ser muito prejudicadas com as medidas de austeridade previstas no Orçamento do Estado para 2011.

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
Acrescentamos mais uma vantagem em ser Associado da PME Portugal !
 

Assim, disponibilizamos o PME Portal, de, e para, os Associados da PME-Portugal.

 

Neste espaço, de acesso restrito, o Associado, encontrará informações úteis, artigos, manuais, bem como oportunidades, que os associados pretendam divulgar entre si.

 
 
Para solicitar o seu acesso, clique aqui
 
 
 
 
 

 

 

  PME INVEST

  

Prevê-se o lançamento, em Dezembro próximo, de uma nova linha de financiamento no âmbito do PME INVEST.

No âmbito da discussão do Orçamento de Estado para 2011 o Ministro da Economia destaca, como uma medida directa de apoio às empresas, a abertura (ou o reforço) das linhas de crédito às empresas através das medidas do PME Invest, no valor de três mil milhões de euros. Prevê-se ainda uma linha de incentivo a projectos empresariais ligados à exportação (250 milhões de euros), e ainda apoios à modernização do pequeno comércio (10 milhões de euros).
Espera-se que os presentes apoios contrariem as tendências de recessão das empresas e em particular das exportações.
 

 

Próximas Edições darão conta da abertura das novas linhas de apoio

 

LEGISLAÇÃO NACIONAL

 

 

 

  

 

 

 

LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caro Associado,

Para v/ conhecimento, para que, de forma atempada e programada, possam analisar alternativas de financiamento aos investimentos que eventualmente estejam a considerar, a PME-Portugal disponibiliza-vos a presente informação.

 

Os Associados que estejam interessados em mais informações, deverão consultar o aviso de abertura de candidatura, de forma a inteirar-se das especificidades de enquadramento e/ou critérios de selecção dos projectos.

 

 

 

 

  

 

PO COMPETITIVIDADE

 

PRÓXIMO FECHO: Abertura de candidaturas, até 30 de Novembro no SI QUALIFICAÇÃO - PROJECTO INDIVIDUAL para os Projectos Individuais no âmbito do SI à Qualificação e Internacionalização de PME - Solar Térmico.

Comparticipação: 45% a Fundo Perdido

 

 

PO COMPETITIVIDADE

Candidaturas recentemente abertas:

  • Até 31 de Janeiro de 2011 - Projectos individuais de I&DT
  • Até 10 de JAneiro de 2011 - SI INOVAÇÃO - Novos bens e serviços /novos processos de expansão
  • Até 10 de Janeiro de 2011 - PRojectos de empreendedorismo
Até 14 de Janeiro de 2011 - SI QUALIFICAÇÃO - Projectos individuais 

 

 

LinkB2B - A base de dados das empresas portuguesas com actualizações diárias!

 

A Syrian, empresa associada da PME Portugal desde 2003, apresentou recentemente um produto inovador, que se irá tornar com certeza uma ferramenta de trabalho fundamental em todas as empresas: um completo directório empresarial, através do qual é muito fácil encontrar novos clientes, fornecedores, concorrentes ou parceiros em Portugal.

 

Chama-se LinkB2B. Faça aqui o download da versão LITE (gratuita) e tenha acesso aos dados imediatos de mais de 380.000 empresas e instituições em Portugal.

 

Os associados da PME Portugal que pretendam adquirir a versão PRO (que inclui a possibilidade de imprimir cartas, etiquetas, enviar emails e muito mais), beneficiam de um desconto imediato de 20% ao indicarem o código PMEPORTUGAL no 2º ecrã da loja online disponível em: https://www.linkb2b.pt/comprar1.php

 

Todas as informações disponíveis em: http://www.linkb2b.pt

 

Através da PME-News, a newsletter semanal da PME-Portugal, os associados podem agora usufruir de um espaço de promoção/divulgação dos seus produtos e serviços, dirigido não só aos associados PME, mas às empresas em geral.
 

Esta é uma forma de divulgação que poderá ajudar a sua empresa a minimizar a crise, dando a conhecer o potencial do seu negócio através do Espaço do Associado.

 

Queremos dar a conhecer a sua empresa!!

Para mais informações contacte 707 501 234  ou envie email para [email protected]  

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A PME-Portugal convida os Associados a divulgarem as propostas de emprego disponíveis em http://www.pmeportugal.pt, sem qualquer tipo de custo e com a possibilidade de criar um formulário ajustado às necessidades da empresa.

 

Não hesite!!!

Utilize já, mais este serviço disponibilizado pela PME-Portugal

 

 

 

 

Muito se tem discutido sobre se este é o momento das grandes obras serem equacionadas, num período de grande fragilidade da economia portuguesa e, quando a antevisão do caos grego e dos seus reflexos nas economias portuguesa e espanhola é uma ameaça com presença diária.

 

 

Dê a sua resposta!. Participe! 

 

 

O O.E. terá impacto nos negócios das PMEs?