Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


05-06-2007 CAMPANHA 10 ANOS PME APRESENTADA EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

No âmbito das comemorações do seu X Aniversário que irão culminar em Fevereiro de 2008, a Associação das PME-Portugal está a lançar, ao longo de um ano, um conjunto de iniciativas no sentido de reforçar a sua posição de liderança a dar voz às PME portuguesas e, fundamentalmente, para conferir aos seus associados, um maior e melhor acesso às inúmeras vantagens por integrarem a PME-Portugal.
  
Em conferência de imprensa, realizada hoje em Braga, Alexandra Campos, Secretária-geral da PME-Portugal fez um breve balanço da actividade desta Associação nos últimos anos. Destacando, entre outras iniciativas e programas, aqueles que foram, sem dúvida, os que marcaram a aposta da PME-Portugal no apoio ao empreendedorismo e à melhoria da competitividade das PME. Estamos a falar do Programa PME XXI e do Programa Empreendedoras PME.
 
Relativamente à Campanha 10 Anos PME, Alexandra Campos apresentou as mais recentes novidades. Entre as quais, o Programa LER – Lista das Empresas Recomendadas, cujo objectivo é contribuir para o incremento da visibilidade dos associados da PME-Portugal. O LER permitirá aos seus aderentes usufruírem de uma página on-line no Portal PME (www.pmeportugal.pt) para apresentação da empresa e divulgação dos seus contactos e produtos e/ou serviços. Através do LER, pretende-se desenvolver uma rede de parceiros associados da PME-Portugal que, para além da sua própria promoção e divulgação, podem colocar ao dispor destes associados diversas ofertas e promoções especiais.
 
Uma das outras novidades, esta desenvolvida em parceria com o Grupo Empresarial Vida Económica, é a campanha “Ser competitivo é estar informado”. Miguel Peixoto Sousa, administrador do Grupo Vida Económica, durante a conferência de imprensa sintetizou os moldes desta campanha.
 
Assim, os associados da PME-Portugal poderão beneficiar de diversas promoções relativas às publicações editadas pelo Grupo Vida Económica. Designadamente, três meses grátis de assinatura do semanário Vida Económica, três meses grátis de assinatura do Boletim do Contribuinte e 25% de desconto nos pacotes de livros: Essencial Fiscal, Essencial Gestão e Recursos Humanos, Essencial Economia e Finanças e Essencial Internacionalização.
 
Brevemente, a PME-Portugal avançará com uma nova fase da Campanha 10 Anos, com mais projectos e programas direccionados às PME.
 
 
anterior