Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


25-06-2007 A FORÇA DA MARCA NA COMPETITIVIDADE DAS PME EM DEBATE

É um facto que para saberem criar e gerir uma marca, as empresas necessitam de uma verdadeira liderança em torno dessa marca. Uma das tarefas base desse processo de construção de marca é a identificação das características diferenciadoras face à concorrência.
 
É um facto que para saberem criar e gerir uma marca, as empresas necessitam de uma verdadeira liderança em torno dessa marca. Uma das tarefas base desse processo de construção de marca é a identificação das características diferenciadoras face à concorrência. É a partir deste mote que a PME-Portugal realiza, amanhã, 26 de Junho, a partir das 15 horas, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto, o seminário “A Força da Marca na Competitividade das PME”. Sessão integrada no ciclo de seminários “Estimular a competitividade das PME” que irá decorrer até ao próximo mês de Julho.
 
Este novo seminário terá como principal objectivo de partilhar experiências e disseminar boas práticas entre o tecido empresarial, pretendo-se sensibilizar os empresários e os seus colaboradores para as temáticas da marca nas empresas, em particular nas pequenas e médias empresas.
 
Do programa fazem parte os seguintes oradores:
- Elza Neto, Fileira da Moda do ICEP Portugal
- António Vilar, António Vilar & Associados
- Pedro Alves, Aerosoles
- Carlos Coelho, Ivity Brand Corp – Criação e Gestão de Marcas, SA
- Jorge Faria, Avalanche d’Ideias, Lda.
 
 
 
anterior