Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


30-07-2007 CRIE O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Para ser empreendedor não basta ser visionário, ser original e inovador. Há que ter iniciativa, auto-confiança, facilidade nas negociações e flexibilidade. Mas, acima de tudo, saber como fazer e qual o percurso certo na longa caminhada do mundo dos negócios.
  
A pensar naqueles que têm o sonho de criar o seu próprio negócio, a Associação PME-Portugal lança o Programa Empreendedorismo PME 2007, cujo principal objectivo é preparar os empreendedores para o desafio da constituição de uma nova empresa ou do lançamento de um novo projecto no mercado.
 
Com início a partir do próximo mês de Setembro, a PME-Portugal pretende, através deste Programa, acompanhar o arranque e o desenvolvimento inicial de apoio ao sucesso de cada empreendedor.
 
São destinatários deste programa ideias inovadoras, com destaque para projectos de base tecnológica. Fruto de uma rede de parceiros envolvidos neste Programa, os empreendedores aderentes podem usufruir de um vasto leque de vantagens: detecção de resultados e sinergias, formação e preparação, auxílio ao nível do plano de negócios e das fontes de financiamento, transferência de tecnologia, internacionalização e inovação, a par de apoio e acompanhamento técnico especializado.
 
Para mais informações:
Associação PME-Portugal
Tlf.: 707 50 1234
Fax: 707 50 1235
 
 
anterior