2011/05/27

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 
Saia da Caixa - Conquiste o mundo
 
 
 
PME cria serviço de oportunidades de negócio

 Empresas podem aceder aos mercados mundiais em português

 

 

A PME acaba de lançar com a ATLANTICO INVEST um inovador portal de oportunidades de negócio. Através dele as empresas podem aceder a mercados mundiais em português.
 
Este serviço disponibilizado pela PME cria um passaporte para novos mercados para as empresas que usam o português. Como o mundo cresce imenso, há que aproveitar que o Brasil cresceu 7,5%, Angola 6%, Macau/China cresceu 9%. Muitas oportunidades em português.
 

O Passaporte para novos mercados, integra serviços como um serviço de oportunidades de negócio, único e em português, que fornece oportunidades de comércio, de importação, de parcerias e de investimento nos mercados internacionais e em português.

 
Com este serviço online e gratuito, as empresas podem de imediato informar com confidencialidade garantida, os seus produtos e serviços, as suas oportunidades e procurar também ofertas de terceiros.
 
Acresce que este serviço será disponibilizado e em rede no mercado lusófono, pois vai cobrir na fase inicial os mercados de Brasil, Angola, Portugal, Macau/China e Espanha, tendo portanto um alcance mais vasto do que o mercado nacional.
 
O responsável luso pelo serviço Hélder Marques, diretor da PME baseado em Lisboa, coordena uma equipa lusa mundialmente espalha que cobre os mercados de Angola, do Brasil e da China.
Esta equipa oferece de forma gratuita numa fase inicial, serviços de informação sobre mercados mundiais e oportunidades de negócio. O trading e o investimento internacional nos 4 continentes já cobertos são uma aposta da PME para apoiar e estimular a oferta nacional.
 
Porque o nacional é bom e porque a PME sempre esteve na liderança de novas apostas, este novo serviço ATLANTICO INVEST constitui uma oferta de valor única para as empresas portuguesas.
O Passaporte para mercados é automático para membros e pode ser efetuado integralmente online no PORTALDASPME.
 
 O Passaporte de novos Mercados PME é livre de burocracias e fundos comunitários !
 

 Anuncie novas Oportunidades de Mercado

 

 

 

Legislação NacionalLEGISLAÇÃO NACIONAL

   

 

 

 

EU

LEGISLAÇÃO COMUNITÁRIA

  

 

 

Próximos prazos:


 

 

01 de Junho - Sistema de Incentivo I&DT (Projecto Individual): Candidaturas até 01 de Junho

31 de Maio   - Apresentação do relatório Único

31 de Junho - Programa Estágios Profissionais: Candidaturas até 31 de Junho.

 

PME-Portugal - Cadernos TemáticosApostar nos mercados emergentes?

Um mundo de Oportunidades?

 

 

 

Visto dum povo que delas se esqueceu
  

 

Ler Mais 

 

 

CMS_Desconto associados PME

 


 

 

 

 

 

 

Rádio Renascença


25-05-2011
José Alves da Silva, da Associação das PME de Portugal, sublinha que, apesar de o prazo de pagamento ter sido encurtado, “há efectivamente imensos casos em que se ultrapassam os 30 dias para o pagamento das dívidas às empresas”. ..

O dirigente da Associação das PME Portugal considera que este ciclo vicioso de não pagar a horas está a estrangular muitos pequenos negócios e a pôr em risco muitos trabalhadores. “As PME estão, neste momento, em enormes dificuldades, na medida em que este ciclo de atrasos sistemático nos pagamentos entra em regime de espiral: o primeiro pagamento tem um atraso, o segundo ainda maior, numa progressão geométrica horrível”, lamenta José Alves da Silva

 

 

 


26-05-2011
O presidente da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas de Portugal (PME Portugal), José Alves da Silva, considera que o atraso dos empresários no pagamento dos salários é a única forma de manter os postos de trabalho, numa altura em que as empresas são confrontadas com problemas financeiros. É desta forma que José Alves da Silva comenta à Antena1 os dados da Autoridade para as Condições do Trabalho que revelam que há cada vez mais empresas que atrasam o pagamento dos salários.