2011/06/21

Caso não consiga visualizar esta informação clique aqui

www.pmeportugal.pt

 
Já consultou este serviço. A mais nova oferta pmeglobal, oferece-lhe um inovador serviço de oportunidades de negócio. A nível mundial, cobrindo desde já Europa, Ásia, América do Sul e Angola. Agora em português pode aceder a oportunidades de negócio na China, no Brasil ou em Angola. Já consultou? Já colocou as suas?
 
 
O responsável pelo mercado China da PME, H. Marques concluiu mais uma visita ao mercado Asiático, tendo participado na feira de equipamentso eletricos, iluminação e LEDs de Cantão. Mandatado com intenções de negócio por parte de empresários do espaço lusofono, H. Marques teve ainda oportunidade de receber oportunidades de negócio para negócios portugueses, brasileiros e angolanos. Quer saber mais? Contate-nos por [email protected] e envie-nos as suas propostas e oportunidades de negócio.
 
 
A PME criou para si um inovador programa de acesso ao mercado China. Vender os seus produtos ou conseguir um distribuidor para a sua marca, ou encontrar componentes ou produção estamos cá para lhe dar a conhecer todas as possibilidades em http://www.pmeportugal.pt/NEGOCIOS/China.aspx
 

 

PME Macau: 1500 Milhões para PME

PME já receberam 1500 milhões « Ponto Final

O Governo concedeu às pequenas e médias empresas (PME) cerca de 1500 milhões de patacas em apoios, entre 2003 e Maio de 2011. De acordo com os dados divulgados ontem pela Direcção dos Serviços de Economia, a maior fatia dos apoios, 1120 milhões, foi concedida no âmbito do plano de apoio a PME. Desde

Sexta-feira às 11:47 · Gosto · · Partilhar

 

PmeGlobal Luso

‎23 Milhões de PME Brasileiras vão aceder á Rede Europeia de Informação.

Possibilidade foi levantada por representante da União Europeia durante uma das plenárias do evento de encerramento do PAIIPME, maior projeto de cooperação da UE com países da América Latina.

Sexta-feira às 11:46 · Gosto · · Partilhar

 

Um caminho para Angola

O que as PME podem ganhar em Angola- - Jornal de negócios online

Muitas empresas estão atentas ao mercado angolano para aproveitarem oportunidades de crescimento. Aníbal Barbosa, Manuel dos Santos e João Medina contam as suas histórias. Saiba como é que cada PME pode deixar a sua marca em solo africano.

Sexta-feira às 11:46 · Gosto · · Partilhar

 

Top of Form

Top of Form

 
 

 Anuncie novas Oportunidades de Mercado

 

 

 

 

Brasil vai ficar mais perto em 2012

PROJECTO «CONQUISTAR O ATLÂNTICO» recebe pré-adesões até dia 22/Junho.

 

Dirigido às empresas que encaram as oportunidades do mercado Brasileiro o INSTITUTO IDEIA-ATLÂNTICO esta na fase final de recolher fichas de adesão das empresas interessadas.

 

Se pensou alguma vez deslocar-se à China e/ou ao Brasil atraído pelas fabulosas taxas de crescimentro que estes países apresentam mas, a sua dimensão, distância e sistema jurídico/fiscal o assustam, alie-se a este projecto!
 
Manifeste o seu interesse a este Programa!

 

PROJECTO «CONQUISTAR O ATLÂNTICO»*

 

 

 

Contactos: 

 

 

Telefone:   707 450 100
Telefone: 253 603 210
Fax: 253 603 211

 

 

 

* Candidatura a submeter ao Sistema de incentivos à qualificação e internacionalização de PME


 

 

Barometro PME- Resultados de Abril

 

Espaço do Associado PME Portugal

 

Compreendendo as dificuldades que as micro e pequenas empresas atravessam neste momento, a PME-Portugal propõe aos seus associados uma oportunidade única de divulgar a sua empresa e os seus serviços!
 
Através da PME-News, a newsletter semanal da PME-Portugal, os associados podem agora usufruir de um espaço de promoção/divulgação dos seus produtos e serviços, dirigido não só aos associados PME, mas também às empresas em geral.
 
Esta é uma forma de divulgação que poderá ajudar a sua empresa a minimizar a crise, dando a conhecer o potencial do seu negócio através do Espaço do Associado.
 
Queremos dar a conhecer a sua empresa!!

 

Para mais informações contacte 707 501 234  ou envie email para info@pmeportugal.pt

 

 

 

 
Acrescentamos mais uma vantagem em ser Associado da PME-Portugal!
 

Assim, disponibilizamos o PME Portal, de, e para, os Associados da PME-Portugal.

 

Neste espaço, de acesso restrito, o Associado, encontrará informações úteis,

artigos, manuais, bem como oportunidades, que os associados pretendam divulgar entre si.

 
 
Para solicitar o seu acesso, clique aqui