Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Formação Executiva Executivos
 

 

 

Condições de Inscrição e Frequência:

I - Inscrição:
A inscrição para o curso pretendido só é considerada válida com o pagamento do respectivo sinal (o valor mínimo de sinal curso é de 50 €).

II - Preços e Condições de Pagamento:
Os preços e demais indicações são informativas. Prevalecem as condições em vigor à data da contratualização. Até 48h antes do início do curso, deverá ser liquidado o valor do curso; Todos valores devem ser pagos: (a) Nas n/ instalações (numerário, cheque); (b) P/ transf. bancária (depósito na conta c/ o NIB: 0010 0000 4633 0120 0017 6 (ref.ª: Nome do Formando) e o envio do comprovativo de transf. c/ ref.ª). Está à disposição dos formandos um crédito-formação CGD p/ cursos >500€

III - Cancelamento de Inscrição: Pelos Participantes
Após a inscrição, o formando dispõe de 8 dias p/ proceder ao seu cancelamento por escrito, (salvo se já tiver iniciado o respectivo curso, sendo neste caso não terá direito a qualquer reembolso, do valor do curso. A participação parcial numa acção de formação não confere o direito ao reembolso de quaisquer quantias relativamente ao preço cobrado para frequência integral do curso). Depois deste período, não haverá lugar a restituição dos valores entregues.

IV - Adiamento / cancelamento do curso pela Entidade
No caso de adiamento/anulação do curso, a Entidade poderá proceder a 2 adiamentos sucessivos, de duração igual ou inferior a um mês. Ao terceiro adiamento o formando dispõe da possibilidade de cancelar a inscrição de acordo com o ponto 3.1.

V - Certificações:
Será atribuído um certificado de frequência aos participantes nos cursos em que não tenha lugar um processo de avaliação. Nos cursos em que tenha lugar um processo de avaliação será atribuído aos participantes um certificado de formação profissional.