Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


28-09-2007 PME-Portugal e Banco Santander Espanha lançam novo serviço financeiro para PME portuguesas

A Associação das PME-Portugal e o Banco Santander de Espanha vão realizar na próxima 3ª feira (02 de Outubro), a partir das 15 horas, no Hotel Quality Inn Portus Cale, no Porto, uma sessão aberta aos empresários, subordinada ao tema “PME Banking – Espanha. A solução que faltava às suas necessidades financeiras”. O objectivo é apresentar e lançar um novo Serviço Financeiro Integral para as empresas portuguesas que desenvolvam ou pretendam desenvolver actividade com o mercado espanhol.
  
A sessão contará com a participação de dois representantes do Banco Santander Espanha: Pedro Moreira, Director de Negócios Internacionais, e Antonio Mira Santiago, Director de Negócios Ibéricos. PME-Portugal e Banco Santander irão apresentar aquele que consideram ser “o melhor conjunto de produtos e serviços bancários adequados às necessidades financeiras das PME portuguesas” na sua relação com Espanha. Um desses produtos é a concessão, a partir de Espanha, de crédito bancário às PME.
 
Certos da melhor atenção que irão dar a este assunto, convidamos o V/ Órgão de Comunicação Social a estar presente nesta sessão, na próxima 3ª feira, 02 de Outubro, pelas 15h00, no Hotel Quality Inn Portus Cale, na Av. da Boavista, Porto.
           
 
anterior