Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


28-01-2008 AJEVIGO REALIZA II CONGRESSO DE JOVENS EMPRESÁRIOS

A AJEVigo – Associação de Jovens Empresários da Galiza vai realizar nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro o II Congresso de Jovens Empresários que decorrerá no Centro Social Caixanova, em Vigo. Durante esta iniciativa terá lugar o IV Prémio Jovem Empresário, com um valor de 4.000 euros, que pretende reconhecer os jovens empresários que contribuem para o desenvolvimento económico cada vez mais forte, criando riqueza e gerando emprego.
  
Fomentar o diálogo empresarial, propiciar o intercâmbio de experiências e transformar-se num fórum de debate são alguns dos objectivos deste Congresso que reunirá um grande número de jovens empresas espanholas e portuguesas que participarão através de apresentações, mesas redondas, debates e encontros.
 
A comunicação, o marketing, a gestão dos recursos humanos, as possibilidades de negócios na Euroregião e as novas tecnologias, a internacionalização, a cooperação e o empreendedorismo serão os temas centrais do II Congresso de Jovens Empresários.
 
A Associação PME-Portugal estará representada através do seu presidente Joaquim Rocha da Cunha que participará, a partir das 11 horas (horário espanhol) na Mesa Redonda “Cooperacion Internacional para el Emprendimiento en España y Portugal”, a decorrer no primeiro dia do Congresso.
 
A PME-Portugal foi ainda convidada a participar numa reunião de entidades que apoiam o empreendedorismo que se realizará, à porta fechada, no último dia do Congresso. Esta reunião terá como principal objectivo criar um instrumento que sirva de canal para a geração de projectos na Euroregião e servir de lóbi em Bruxelas, Madrid, Santiago de Compostela, Porto e Vigo.
 
Oferta de entradas
 
A Associação PME-Portugal tem 4 entradas gratuitas para oferecer às primeiras 4 empresas suas associadas, com as quotas actualizadas. Para poderem beneficiar desta oferta, os associados interessados deverão entrar em contacto com os Serviços Centrais, através da Linha Nacional 707 50 1234.
 
Mais informações
 
Os interessados em conhecer o programa e/ou participar neste Congresso podem obter mais informações através do site www.congresoajevigo.com ou contactando directamente a AJEVigo através telefone 0034 986 226 053 ou do e-mail [email protected]
 
Para os interessados em pernoitar em Vigo e assim participarem nos dois dias do Congresso, a AJEVigo conseguiu celebrar acordo com alguns hotéis para oferecer valores mais competitivos:
 
HESPERIA: 74,50 € + IVA (precio de habitación por noche más desayuno) http://www.hesperia.es/hoteles/Hesperia-Vigo/como-llegar/?cambio=C4GAL20
 
NH HOTELES: 127,5 € + IVA (precio de habitación por noche más desayuno)
 
 
 
 
anterior