Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


05-03-2007 MISSÃO DE EMPRESÁRIOS DE ANGOLA – ADIAMENTO DA DATA DE REALIZAÇÃO

Em virtude do atraso da visita de negócios ao Dubai realizada por um grupo de empresários angolanos, liderado pelo Ministro do Comércio de Angola, Joaquim Ekuma Muafumua, e pelo Director Nacional do Comércio de Angola, Ivo Ernesto, a PME-Portugal e a Revista Executivo Angola vêem-se obrigadas a adiar a Missão Angolana a Portugal, prevista para os dias 5 a 8 de Março.
          
Grande parte dos empresários angolanos que hoje (5 de Março) chegaria a Portugal ainda se encontra no Dubai, embora estivesse previsto que chegariam deste país no passado dia 3 de Março.
           
Neste momento, a PME-Portugal e a Revista Executivo aguardam a indicação do Ministério do Comércio de Angola da nova data para a vinda a Portugal da comitiva de empresários angolanos, bem como a lista com os nomes das empresas e áreas de mercado em que se inserem.
 
A organização desta Missão Empresarial encontra-se ao dispor para mais esclarecimentos, bem como a devolução do valor da inscrição para as empresas que, entretanto, desistam de participar no Fórum e Jantar de Negócios que continua a fazer parte do programa e ordem de trabalhos.
 
anterior