Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias


13-03-2007 CAMPANHA "ASSOCIADO PME PORTUGAL"

A caminho do X Aniversário, a Associação PME-Portugal tem vindo a lançar um conjunto de iniciativas para reforçar a sua posição de liderança a dar voz às PME’s portuguesas e, fundamentalmente, para conferir aos seus associados um maior, e melhor, acesso às inúmeras vantagens que pode usufruir por fazerem parte da maior rede nacional de PME’s. A PME-Portugal pretende através destas, e de outras iniciativas que se seguirão, potencializar um clima de novas oportunidades de negócio para as pequenas e médias empresas.
Traga 3 Amigos
A PME-Portugal lança o repto aos seus associados para que convidem três amigos empresários a associarem-se à PME-Portugal.
Como reconhecimento deste esforço e dedicação por parte dos seus associados, a PME-Portugal tem para oferecer duas soluções à escolha por cada três novas empresas que se tornem associadas.
 
Registe a sua Marca e Logótipo
Até 30 de Abril deste ano, a PME-Portugal oferece 30% de desconto nos registos de marca e logótipo às empresas associadas que se desloquem ao balcão, quer da sede, quer das delegações da PME-Portugal.
 
Em que está a inovar e não se sabe?
A PME-Portugal convida os seus associados, e pequenos e médios empresários em geral, “a contribuir, a interagir, a divulgar e a aumentar o poder desta rede de PME’s em crescimento”.
Este é outro desafio que a PME-Portugal lança aos seus associados, convidando-os a darem conta das novidades das suas empresas. Quer a newsletter semanal, quer o jornal mensal da PME-Portugal serão veículos de divulgação dessas mesmas novidades.
 
Para mais informações:
PME-Portugal
Tlf.: 707 50 1234
Fax: 707 50 1235
 
 
anterior