Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias

10-04-2011 PME_News 2011.04.07

A NEWSLETTER informativa da Associação PME Portugal - Associação das PME - Pequenas e Médias Empresas. Nesta Edição, é iniciado um ciclo de cadernos temáticos subordinado ao tema internacionalização. Poderá ainda conhecer as alterações legislativas efectuadas Veja ainda o calendário dos principais avisos de candidatura aos sistemas de incentivo para o ano de 2011 a que a sua empresa ainda pode concorrer . .. e muito mais
 
Resumo do tema em destaque na semana: Que mercados despertam mais interesse à sua empresa?
 
Os BRICs são hoje mais do que economias emergentes, mercados incontornáveis. Face á grandeza dos seus números, esta expressão formada pelas inciais de Brasil, Rússia, Índia e China, designa hoje os novos espaços económicos emergentes, parte deles plenamente confirmados como grandes mercados de consumo e de investimento.
 
O inquérito online que promovemos, mostra o interesse que estas economias despertam. Brasil vence destacadamente com 2/3 das preferência. Certamente porque é a economia mais equilibrada e pujante do bloco, porque se fala português, porque se consome e muito tudo o que é português, seja vinho, azeite ou turismo. 
 
 Ler mais
 

 
anterior