Home
 
Portuguese English Spanish French Chinese (Simplified)
PME NA HORA Notícias

02-07-2007 Alencastre.net celebra protocolo com PME Portugal


 02-07-2007 Alencastre.net celebra protocolo com PME Portugal 


A Alencastre.net, na qualidade de distribuidor exclusivo para Portugal das soluções de gestão de conteúdos e comércio electrónico Dynamicweb, irá celebrar um protocolo com a Associação PME Portugal. 

“Nascida em 1998, a Associação PME Portugal é uma entidade de âmbito nacional, criada com o intuito de defender os interesses de todos os empresários em nome individual e de todas as empresas, com estatuto de PME, que exerçam uma actividade económica em Portugal. 

A PME Portugal caracteriza-se como interlocutor privilegiado com as micro, pequenas e médias empresas, suas associadas ou não, na defesa e na criação de condições favoráveis ao seu desenvolvimento. Como associação generalista e de âmbito nacional, a sua acção pauta-se por uma série de medidas suportadas por múltiplas acções, com diferentes níveis de intervenção, apostando na reorganização, internacionalização, qualidade, qualificação de recursos humanos e modernização produtiva.” 

O protocolo será firmado no próximo dia 3 de Julho num seminário denominado “Novas Tecnologias, Incubação de Empresas e Desenvolvimento Regional”, promovido por esta associação. 

Como resultado deste protocolo, todos os associados da PME Portugal passaram a beneficiar de condições especiais, na aquisição de soluções de gestão de conteúdos e comércio electrónico, baseados nas aplicações Dynamicweb, bem como de condições especiais no acesso a serviços prestados pela Alencastre.net, nomeadamente, consultoria, serviços de implementação e programação. 

Será também importante referir que o novo portal da associação PME Portugal será oficialmente apresentado aos associados no decorrer do referido evento. O novo portal, desenvolvido pela Alencastre.net, foi implementado com tecnologia Dynamicweb e não só vem uniformizar toda a estrutura de informação como comunicação utilizada por esta instituição, bem como implementar novas funcionalidades indispensáveis para a intercomunicação entre os associados e a PME Portugal. Este portal já pode ser visitado em www.pmeportugal.pt.

 

http://www.alencastre.net/Default.aspx?ID=1077&PID=5461&M=NewsV2&Action=1&NewsId=138


 
anterior